segunda-feira, 2 de maio de 2011

I Mesa Redonda - LAMSFAC

A Liga Acadêmica Multidisciplinar de Saúde da Família e Comunidade da Universidade Potiguar LAMSFAC, convida a todos os alunos da Escola da Saúde da UnP a participarem de sua I Mesa Redonda sobre “O papel da Universidade Potiguar na construção da rede de Atenção Primária de Parnamirim” que se realizará no Anfiteatro I da UnP – Salgado Filho no dia 05/05/2011 às 18h.



Serão abordados os seguintes temas:

1.      A Proposta do SUS para a Atenção Primária – Marcelo Kimati Dias 
        Possui graduação em medicina pela Universidade Estadual de Campinas (1996), mestrado em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (2007). Possui experiência em antropologia e na área de psiquiatria cultural e em saúde mental e cultura. Atualmente atuando como consultor da Coordenação Nacional de Saúde Mental Álcool e Outras Drogas.

2.      A Proposta Multidisciplinar da UnP na Atenção Primária de Parnamirim – Danilo Camuri Teixeira Lopes 
       Possui graduação em Psicologia pela Faculdade Santo Agostinho (2006) e mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2009). Atualmente é professor Tempo Integral e Coordenadore Estratégico da Escola da Saúdeda Universidade Potiguar. Tem experiência na Gestão Universítária, tendo sido Diretor Adjunto do Curso de Psicologia no ano de 2010. Também apresenta experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde Mental, História e Cidade, Atenção Básica, Estratégia Saúde da Famíília e Centros de Atenção Psicossocial.


3.      Atuação da Liga Acadêmica Multidisciplinar de Saúde da Família e Comunidade (LAMSFAC) na Atenção Primária na Comunidade de Moita Verde em Parnamirim – Damartine Feitosa
Graduanda em Medicina pela Universidade Potiguar e Presidente da Liga Acadêmica Multidisciplinar de Saúde da Família e Comunidade (LAMSFAC).


Informamos aos interessados que enviem um e-mail para lamsfac-unp@hotmail.com com nome completo, curso, período e matrícula o mais cedo possível pois as vagas serão limitadas.

Serão emitidos certificados de participação com carga horária de 5 horas complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário